segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sessões de esclarecimento sobre Microgeração

A AMES tem dinamizado, junto das Juntas de Freguesia de Sintra, sessões de esclarecimento sobre Microgeração, dirigidas ao público em geral, sobre a mais recente legislação que estabelece o regime jurídico, os benefícios fiscais associados e quais os requisitos para se ser microprodutor.


Estas sessões são abertas a todos os interessados no tema das energias renováveis e nos benefícios ambientais e económicos que delas podemos retirar, na sequência da revisão do Decreto-Lei que regulamenta o acesso ao regime de microprodução. Esta alteração tornou-se necessária devido à elevada adesão ao programa Renováveis na Hora de 2007 e a consequente dificuldade na obtenção de registos para se ser microprodutor. Assim, com a revisão do regime jurídico em 2010, o acesso foi simplificado, continuando o investimento neste tipo de tecnologia a ser atractivo.


As próximas sessões realizar-se-ão durante esta semana, nomeadamente:

- 3ª-feira dia 10 de Maio, às 19h, no Salão da Junta de Freguesia de Casal de Cambra; Rua de Bragança nº 1, Casal de Cambra.

- 4ª-feira dia 11 de Maio, às 19h, na Sede da Junta de Freguesia de Santa Maria e São Miguel; Rua Câmara Pestana, n.º 3, 1ºDto, Sintra.

Sem comentários: