quarta-feira, 11 de maio de 2011

Casa + Sustentável

A Casa + Sustentável é um projecto promovido pela Agência Municipal de Energia de Sintra, pelo Belas Clube de Campo e um conjunto de parceiros, que pretende construir uma casa de elevado desempenho energético e de sustentabilidade.
As abordagens utilizadas e perspectivas dos vários parceiros, seu papel, experiência e que aspectos considerar, serão o objecto deste projecto.



A sustentabilidade pode reduzir o défice da balança do pagamentos, Congresso LiderA perspectiva produtos e serviços essenciais
A sustentabilidade na construção aumenta eficiência e pode reduzir défice da balança de pagamentos em 14% (Classe C) e 44% (Classe A). Produtos e serviços sustentáveis são essenciais, esse é o tema do congresso LiderA 2011.



Congresso LiderA 2011- fomentar os produtos e serviços sustentáveis
Produtos e Serviços sustentáveis nos ambientes construídos é o tema do terceiro Congresso organizado pelo Sistema LiderA (de certificação ambiental e de sustentabilidade dos ambientes construídos), com data marcada para os próximos dias 25 e 26 de Maio, em Lisboa, no Centro de Congressos do Instituto Superior Técnico.
Mais de 30 oradores vão apresentar abordagens, oportunidades e casos de sucesso na procura da sustentabilidade. Em debate vão estar como projectar a sustentabilidade, a reabilitação sustentável, a sustentabilidade como factor para a internacionalização e o marketing de produtos e serviços sustentáveis.



Saiba mais aqui.

Sem comentários: