sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Notícias soltas #24


Câmara de Abrantes vai arrendar coberturas municipais para produção de electricidade fotovoltaica A Câmara de Abrantes vai arrendar espaços nas coberturas de infra-estruturas e equipamentos municipais para a colocação de unidades de produção de electricidade solar fotovoltaica. Segundo um comunicado da autarquia, nesta fase inicial estão disponíveis uma parte da cobertura do edifício das piscinas municipais, na cidade desportiva, e o espaço contíguo aos edifícios do estaleiro municipal, em Vale de Morenas.



Mobilidade sustentável: Setúbal vai lançar uma nova rede de ciclovias A Câmara Municipal de Setúbal aprovou a criação de uma nova rede de ciclovias na cidade de Setúbal, cuja primeira fase será composta por oito quilómetros de novos troços, que deverão estar operacionais até ao final do primeiro semestre de 2013.

Estes troços serão criados com a marcação de faixas cicláveis nas rodovias, com 1,15 metros de largura, grande parte dos quais se situarão na área central da cidade e terão ligação a percursos para bicicletas já existentes.

Sem comentários: