sexta-feira, 23 de março de 2012

Campanha “Luz Certa em Sua Casa” oferece mais de 100 kits em duas semanas

No seguimento do protocolo celebrado entre a AMES - Agência Municipal de Energia de Sintra e a ADENE - Agência para a Energia no passado dia 5 de Dezembro de 2011, foi iniciada, no passado dia 1 de Março, a Campanha “Luz Certa em Sua Casa”.

Esta Campanha consiste na oferta de kits aos proprietários que possuam Certificado Energético da sua habitação, que ao ser apresentado num dos pontos disponibilizados para o efeito, recebe um conjunto de lâmpadas fluorescentes compactas, uma brochura informativa sobre iluminação eficiente em casa assim como outra que ajuda o munícipe a melhor interpretar o Certificado Energético.

A Campanha tem sido um sucesso tendo atingido no prazo de duas semanas a oferta de mais de 100 kits. Esta iniciativa, que tem como objectivo principal promover a eficiência energética no concelho de Sintra, realiza-se com o apoio da Câmara Municipal de Sintra e das Juntas de Freguesia de Queluz, Mira Sintra, Monte Abraão, Rio de Mouro, São Martinho e Massamá.

Para obter a informação de qual o local de entrega mais próximo da área de residência basta ligar para a linha de apoio EcoConselho e ficar a conhecer os pontos disponibilizados no Concelho de Sintra.

Sem comentários: