segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Terças em Rede #4

A RNAE – Associação das Agências de Energia e Ambiente – Rede Nacional e a Lisboa E-Nova – Agência Municipal de Energia-Ambiente promovem a iniciativa TERÇAS EM REDE, com o objectivo de apresentar e divulgar os projectos que estão em desenvolvimento nas diversas agências portuguesas.

A primeira edição de 2011 ocorrerá no próximo dia 18 de Janeiro, subordinada ao tema "Valorização de Resíduos - Casos de Boas Práticas", tendo como oradores um elemento da Agência Portuguesa do Ambiente e Catarina Rosário, da AMES, e sendo moderada por Tiago Gaio da RNAE.

Estas sessões dirigem-se a todos aqueles que estejam interessados em ampliar a visão acerca das actividades das Agências, e especialmente aos profissionais que actuam nas áreas em foque. A participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória.

Terças em Rede é um ciclo de sessões mensais, realizadas às terças-feiras no CIUL - Centro de Informação Urbana de Lisboa (Centro Comercial Picoas Plaza; R. do Viriato, 13. 1050-233 Lisboa), das 18h00 às 20h00.

Sem comentários: