sexta-feira, 9 de abril de 2010

EcoRoteiro – Roteiro Municipal

A Agência Municipal de Energia de Sintra, em parceria com o Serviço Municipal de Informação ao Consumidor da Câmara Municipal de Sintra, iniciará já este Sábado dia 10 de Abril o projecto Eco Roteiro em Queluz.

.
Este projecto consiste na realização de acções de sensibilização abertas ao público em geral, com os temas Utilização Racional de Energia e de Água. Estará assim dividido em duas fases: i
nicialmente as sessões focarão os temas relacionados com energia e numa segunda fase a utilização racional de água.

.
O principal objectivo deste projecto é alertar a população para o uso racional de energia e de água tal como propor e apresentar soluções para que cada família contribua para a poupança dos recursos disponíveis a nível económico e ambiental.
.

Pretende-se que estas acções tenham lugar em todas as freguesias do concelho de Sintra, contando com o apoio essencial das Juntas de Freguesia que divulgaram junto dos munícipes as acções tal como a disponibilização de um espaço para a sua realização.

Várias acções estão já agendadas em diversas Juntas de Freguesia e em fase de divulgação. Esperamos poder contar com a presença dos munícipes do concelho.
.
A primeira sessão terá lugar em Queluz, na Sala Multiusos da Junta de Freguesia, rua dos Combatentes da Grande Guerra nº40 R/C, com início às 15:00 horas. No final de cada sessão serão distribuídos brindes a cada participante/família relacionados com o tema discutido na sessão.
Participe, esperamos por si!
.
Brevemente publicaremos o calendário das sessões sobre “Consumo Eficiente de Energia Eléctrica”.

Sem comentários: