segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Terças em Rede

A RNAE (Associação das Agências de Energia e Ambiente - Rede Nacional) e a Lisboa E-Nova estão a organizar as “Terças em Rede”, um espaço de apresentação e divulgação dos projectos que estão em desenvolvimento nas diversas agências de energia e ambiente portuguesas. As sessões serão moderadas por um elemento da RNAE e contarão com a presença de especialistas e representantes de entidades ligadas às áreas em análise naquele dia.
.
A primeira sessão é já amanhã, dia 12 de Outubro, e vai juntar Victor Vajão, do Centro Português de Iluminação, Miguel Águas, da Lisboa E-Nova, Tiago Gaio, da Arenatejo e José Delgado Domingos, que será o moderador, tendo como tema “As novas tecnologias em iluminação pública”.

As sessões têm como destinatários todos os interessados em “ampliar a visão acerca das actividades das agências [de energia e ambiente], e especialmente aos profissionais que actuam” nestas áreas. A participação é gratuita mas a inscrição é obrigatória. As sessões são mensais e realizam-se, como o próprio nome indica, às terças-feiras. O local é o CIUL – Centro de Informação Urbana de Lisboa, no Centro Comercial Picoas Plaza, e o horário é entre as 18h e as 20h.

Sem comentários: