segunda-feira, 4 de abril de 2011

Terças em Rede #6

A RNAE – Associação das Agências de Energia e Ambiente – Rede Nacional e a Lisboa E-Nova – Agência Municipal de Energia-Ambiente promovem as Terças em Rede, com o objectivo de apresentar e divulgar os projectos que estão em desenvolvimento nas diversas agências portuguesas.


A próxima sessão das Terças em Rede decorrerá já amanhã, dia 5 de Abril , dedicada ao tema "Financiamento e programas de eficiência energética no âmbito do PPEC". Os oradores serão Pedro Verdelho, da ERSE, Miguel Águas da Lisboa E-Nova, Jorge Cordeiro da Oeinerge, e o moderador será Rogério Ivan, da Oeste Sustentável.

Estas sessões dirigem-se a todos aqueles que estejam interessados em ampliar a visão acerca das actividades das Agências, e especialmente aos profissionais que actuam nas áreas em foque. A participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória. Terças em Rede é um ciclo de sessões mensais, realizadas às terças-feiras no CIUL - Centro de Informação Urbana de Lisboa (Centro Comercial Picoas Plaza; R. do Viriato, 13. 1050-233 Lisboa), das 18h00 às 20h00.

Sem comentários: